Festival Break The Floor América Latina 2018

Foi lançado as inscrições para o Festival Break The Floor América Latina 2018, uma competição internacional de BreakDance. O evento é realizado pela a Flip Produções, dos CEO Felipe Garcia e Anderson Mendonça, o grande encontro será na cidade de Manaus – Amazonas no dia 14 e 15 de julho, e será em dois locais na cidade: dia 14(sábado) as 15hs no Teatro Manauara situado no Shopping Manauara e no dia 15(domingo) as 19hs no Magnifico Teatro Amazonas considerado uns dos mais bonitos entre os dez teatros do mundo.

Informações, inscrição no Site: www.flipproducoes.com/breakthefloorbrasil

O evento é realizado desde 2016 na cidade, na primeira edição a equipe manauara Nois na Cena foi a campeã e teve o direito de representar o Brasil no grande mundial na cidade de Cannes na França.

No ano de 2017 a bboys paulistas da Unity Warriors teve esse direito e chegaram nas semifinais do mundial, – “para esse ano de 2018 o nível na nossa edição será mais acirrado, várias equipes já confirmarão sua presença, uma delas a da equipe venezuelana Vinotinto do consagrado bboy Lil G” – diz o Produtor geral Felipe Garcia.

A edição de 2018 terá na banca de júri os brasileiros bgirl Yanka da Resistencia Ativa Gangz o bboy Bart da Perfect Style Crew e o francês consagrado mundialmente Junior da Wanted Posse e Flying Steps Company e o DJ grego Tsilismile nos comandos das pick-ups, “Com o alto nível das performances na competição buscamos os competentes juris para avaliar os bboys, uma vez que os competidores vão dar tudo para levar o título de campeão e representar o país no mundial no ano de 2019” – diz o Produtor Felipe Garcia.

-“Com o Patrocínio oficial do Atacadão (empresa do ramo alimentício) esse ano teremos um festival muito lindo, com melhores jurados, melhor estrutura, ambiente e a presença ilustre do MC internacional Youkan Jasim, mestre de cerimonias do Break The Floor na França. Não teríamos conseguindo se o projeto não fosse escrito na Lei Rouanet, programa de incentivo à cultura do ministério da cultura, foi dois anos de muita luta, batendo de porta em porta até que agencia de marketing cultural PARLARE nos procurou e aceitamos de imediato a parceria, e no início do ano tivemos nosso projeto aprovado pelo o Atacadão, ficamos muito felizes pois sabíamos que faríamos um evento que sempre sonhamos” – Diz o Produtor do evento Anderson Mendonça.

O Atacadão

Ocupando posição de destaque no cenário nacional, o Atacadão maior rede atacadista do Brasil, está entre as melhores e maiores empresas do seu segmento no país. Uma rede com 135 Lojas de Autosserviço e 22 Atacados de Distribuição, todas as unidades estrategicamente localizadas. Um grande time, com mais de 40 mil colaboradores,
treinados e capacitados para oferecer o melhor atendimento. Atuando em atividades comerciais fundamentais, com infraestrutura moderna e eficiente, o Atacadão disponibiliza aos seus clientes uma variada gama de produtos, que totalizam aproximadamente 10 mil itens, distribuídos em alimentos em geral, frios e laticínios, hortifruti, bebidas, conservas e enlatados, doces e biscoitos, higiene pessoal, limpeza, bazar, produtos da linha pet, automotivo, entre outros. Com a parceria e apoio da Secretaria de Cultura do Estado do Amazonas, Fundação Municipal de Cultura, Turismo e Eventos de Manaus (MANAUSCULT) e Ministério da Cultura dando um suporte para que festival seja realizado anualmente na cidade Manaus, para que a economia e turismo cresça e que outros visitem a nossa capital.

Break The Floor é um evento internacional "com uma família organizada", não há fumo e sem alcoolismos, nos esforçamos para transmitir valores de hip-hop originais e positivos ("paz, unidade, amor e divertindo") e promoção dos valores do desporto e da cultura para fornecer um exemplo aos mais jovens, bem como um modelo singular mais velho saudáveis, construtivos e universais. Além do esporte e arte resume nosso compromisso não apenas para sublimar esta disciplina artística e atlética, mas também para melhorar e promover seus praticantes pela organização de um grande show de Dança.

Manaus ocorrem mais de 100 eventos de dança por ano, tendo a audácia de trazer um evento internacional para a cidade o produtor e empresário Felipe Garcia conhecido mundialmente como “Flip” teve uma ideia de criar uma forma de intercambio para exportar os melhores dançarinos para Europa danço oportunidade para os artistas e incentivando a nova geração de praticante do hip hop.  A dança como você pode ver está em todo lugar: Jornais, TV, Cinema e nós que somos envolvidos nesta atividade sabemos que e muito complicado viajar para outra cidade para tentar uma oportunidade de ganhar uma seletiva e poder representar o Brasil em algum mundial, então porque que Manaus não pode ser palco de um evento Internacional (Palavras do Produtores).

Relacionados

Leave a Comment