Finalistas – Workshop – Destaques do ano de 2017 – BreakSP

JHONNY

Jhonathan jeff (Jhonny),dançarino e ex ginasta, iniciou sua vivência na dança aos 7 anos de idade,na escola Maestro Fego Camargo tendo seu pai (jeff) como professor.
São 12 anos de anos de estudos dentro das Danças Urbanas e suas variações, focando principalmente em Dancehall , Hip hop dance e vogue dance. Hoje em dia coreógrafo e professor em taubaté-sp, participa do grupo Young west,ministra workshops desde a adolescência, participou de varios festivais nacionais e internacionais,como o HHI 2014 realizado em Las Vegas

LEONY

dançarino há mais de 7 anos, com pouco tempo no cenário da dança de rua, já possui resultados expressivos e grandes conquistas, com experiência nacional e internacional, além de participações em programas de tv’s e festivais de dança, bboy Leony é uma referência na dança de rua. Iniciou na dança em 2008 e em 2009 integrou-se ao projeto Kurumim crew e logo em seguida ao grupo Amazon Bboy em 2011. Hoje Leony é um dos principais nomes da dança de rua no brasil e uma grande promessa no cenário mundial, além de bicampeão na Red Bull Bc One Last Chance Cypher (2016-2017).

Facebook oficial:  https://www.facebook.com/bboyleonyoficial/


RUDDY

Rodnei Miranda da Cruz “Ruddy”, começou a dançar em 1996 aos 6 anos de idade em Rio Claro/SP, sendo uma das primeiras crianças a dançar breaking no interior de São Paulo.
Iniciou com Powermove por intermédio de seus irmãos José Luiz Miranda “Indio” e Marcelo Miranda, e aos 10 anos começou a aprender top rock e footwork, assim, dando forma ao seu estilo atual.
Hoje faz parte do grupo Killa Rockers e detem títulos a nível nacional e internacional.

Facebook Oficial:  https://www.facebook.com/bboyruddy/


POPPING D

 

 

 

Facebook Oficial: https://www.facebook.com/diego.oliveira.169067


 CLIQUE AQUI PARA VOTAR

Relacionados

Leave a Comment