Finalistas – Graffiti – Destaques do ano de 2017 – BreakSP

CHOTHI

GLEYBSON atualmente na cena hip-hop sou conhecido como CHOTHI , sou Pernambuco natural de recife tive a oportunidade de conhecer a cultura hip-hop em 2005 no elemento break no ano de 2006 me envolvir no graffiti passei mas tempo atuando no BREAK até o ano de 2015 .finalzinho do ano de 2013 voltei a pintar onde foi que firmei mas no graffiti , atualmente moro em São Paulo na zona norte ,para representar minha cidade de recife na cena graffiti em São Paulo ,onde essência é mas forte ,hoje tenho 23 anos e no graffiti represento a categoria BOMBING MINHAS CREW’S OLS HF… IDR 5* AFL

Facebook Oficial:  https://www.facebook.com/gleybson.chothi


MEL ZABUNOV

Damares Rodrigues conhecida como Mel Zabunov, 29 anos, casada, natural de São Bernardo do campo – São Paulo-Brasil,formada em Teologia e Jornalismo Cultural pelo Senac –São Bernardo do Campo. Cresceu observando sua mãe a pintar, tendo contato com tudo que envolvia arte, neste ambiente tão familiar, na adolescência começou a admirar arte na rua e conheceu o movimento Hip Hop, se identificando com o graffiti, e logo se apaixonou, em
Seus trabalhos sempre leva uma mensagem de protesto,amor,espiritualidade e auto estima, Mel desenvolveu uma identidade com sua personagem que se chama Honey que tem como referência mangás e animês, já foi convidada a pintar em vários eventos tais como – SóMinas, IntimeGraffiti , IntimeGarage , Sarau do Fórum ,Rival vs Rival, Mina Só, Casa Criativa, CIdade Responsável entre outros, fez trabalhos também em outros estados do Brasil e pelas ruas de Santiago e Curicó no Chile.

Facebook Oficial:  https://www.facebook.com/melane.zabunov


ONE DROP

Mauricio Henrique F. de Almeida (1drop), nascido em 23 de março de 1982 em Ibuguaçu/SP. Começou sua carreira cultural no ano de 2000 com o break participando de varios campeonatos, resolveu expandir seu conhecimento com a arte e partiu para os muros da cidade e região, desde então não parou, tem um estilo próprio que busca agregar e mostrar a cultura para crianças/jovens/adultos. Atualmente é um dos integrantes da Crew Roots Favela, participa de trabalhos sociais na comunidade e acredita que a cultura pode mudar o mundo.

Facebook Oficial:  https://www.facebook.com/profile.php?id=100009955933093


Z.ONE

Meu nome é Felipe, tenho 27 anos e conheço a Cultura hip hop a 16 anos, que foi quando resolvi dançar breaking.
O graffiti sempre andou lado a lado, sempre rabiscava alguma coisa, saia pra pintar com amigos em fim, foram os dois elementos do hip hop que mais me identifiquei, é dançando e pintando que eu consigo me expressar e soltar minha voz! Bom o graffiti ganhou mais força em 2015, quando quis me aprofundar mais na técnica do Stencil, hoje eu tenho feito mais pelo graffiti do que pelo breaking. O nome Z.ONE surgiu pela necessidade de criar uma marca, onde eu utilizava o próprio stencil como base para personalizar roupas, porém eu acabei indo para um outro lado, que é a pintura em telas, sem deixar de lado é claro os muros que é a nossa verdadeira essência.

Facebook Oficial:  https://www.facebook.com/z.onestreetart/


CLIQUE AQUI PARA VOTAR

Relacionados

Leave a Comment