Finalistas – Fotografia – Destaques do ano de 2017 – BreakSP

THE SARARA

Meu nome Laerte rodrigues sou Conhecido como The Sarará, Venho me dedicando a fotografia de breaking a 5 Anos.

neste ultimo ano, conseguir fortalecer muitos projetos que estavam iniciando que ja tinha uma caminhada e alguns internacionalAcredito muito neste trabalho que venho desenvolvendo e sei da importância dele daqui alguns anos.

Facebook Oficial:  https://www.facebook.com/THESARARA2/


CHESTE

Lucas Matheus, aluno do curso de Licenciatura em Dança da UFPB, Bboying a 10 anos, representante da crew Supreme Boyz, e sou FOTOGRAFO profissional a quase 3 anos na luta. Conhecido no meio da cultura como Cheste.
Amante da arte, onde tento registrar cada momento dela com minhas lentes, para sempre serem lembradas de um anglo onde as pessoas possam ver o sentimento que foi passado naquele instante. Trago isso através dos meu clicks. Nas minhas fotos eu tento mostrar os detalhes de cada momento. Sei o momento certo que aquela pessoa vai fazer tal movimento… e já deixo minha câmera no ponto para não perder aquele momento, que sei que o dançarino vai amar em saber que eu registrei. Tem que ter um olhar afinado para registrar dança nas fotografias. E como sou também um dançarino, isso me ajuda muito.

Facebook Oficial:  https://www.facebook.com/lmcheste


AMANDA BARONI

Iniciou em 2012, através da Escola de Fotógrafos Populares, no Observatório de Favelas, Rio de Janeiro. Partindo para registro do movimento Rock e logo em seguida, o Hip Hop, registrando competições e encontros de danças urbanas pelo Rio de Janeiro (BBoy Confronto, Rio h2k, Bio Battle, Atos Urbanos) e Brasil (Batom Battle-DF, Master Crews, Aniversário da Casa de Hip Hop de Diadema, Block Out-SP, Aniversário Spin Force-MG, entre outros).
Além disso, expôs seu trabalho de fotografia autoral com o projeto B.WOMAN, B.GIRL, tratando do tema mulheres no Hip Hop, no Largo das Artes, no Centro de Artes da Maré Rio de Janeiro e em Brasília, no evento Batom Batlle, voltado ao público feminino.
Atualmente segue realizando outros trabalhos como “Minha imagem e semelhança” e principalmente a fotografia artística, com dançarinos de diferentes vertentes.

Facebook Oficial:  https://www.facebook.com/amandabaronifotografia/


BRUNA FERREIRA

Fotógrafa de breaking, da cidade de Bento Gonçalves, Rio Grande do Sul, parte do coletivo Nest Panos, é fotógrafa oficial de eventos como Battle in the Cypher, Break Summer Jam, Maratona Urbana, entre outros. Iniciou na fotografia de dança em 2015, e logo depois criou o projeto Coolture Trip, que fotografa cyphers e vivências de bboys do Brasil mas com enfoque na própria cidade, colocando o interior do sul do país na cena de mídias nacionais. No ano de 2017 realizou sua primeira exposição, e tem seu primeiro livro com lançamento no final de 2018. Saiba mais em facebook.com/coolturetrip

Facebook Oficial:  https://www.facebook.com/Brunanest?ref=br_rs


CLIQUE AQUI PARA VOTAR

Relacionados

Leave a Comment