Finalistas – Crew com destaque internacional – Destaques do ano de 2017 – BreakSP

MOS CREW

M.O.S (Mantendo a Origem Sempre) Há 16 anos a Crew vem atuando na cultura Hip Hop desenvolvendo e participando de atividades Sociais, Workshops, palestras, debates e eventos que fomentam a cultura e a importância do mesmo. Atualmente o grupo tem se destacado em grandes eventos no Brasil e no exterior, por meio de campeonatos nacionais e de nível mundial. Em 2014 representou o Brasil Na Colômbia no evento Hip Hop Al Parque, em 2015 representou o Brasil no mundial na Alemanha na Battle Of The Year, sendo o primeiro grupo Brasileiro a passar para as batalhas em 28 anos que existe a competição, sendo um momento histórico para o Brasil no cenário do breaking, em 2016 foi campeão do FIH2 (considerado uma das maiores monstra competitivas da América latina). Após ser campeão da eliminatória Nacional Battle Pro Brasil, representou o Brasil no mundial na França na Battle Pro Toulouse 2017, ainda em 2017 foi campeão na França no evento UNVSTI, entre grandes grupos da cena Mundial

Facebook Oficial:  https://www.facebook.com/MatendoOrigensSempre/


STIL CONTACT BREAK

Stil Contact de Curitiba Pr foi criado em 1999 um dos grupos pioneiros do Paraná se tornou referência na cena nacional após ter ganho inúmeras competições pelo Brasil . Em 2017 a maior parte do grupo mudou-se para França , na cidade de Marseille para um intercâfmbio cultural para estudar , ministrar workshops e aulas , e representar o Brasil em competições mundiais . Desde então vem se destacando na cena Europeia conquistando eventos como :
1°lugar nos eventos BATTLE THUIR SUMMER INTERNATIONAL 2017- Perpignon – France;  Battle VNR 2017 – Paris – FRANCE; True School 2017 – Marseille – FRANCE; Breaking in Cours INTERNATIONAL – Lille – FRANCE; Battle Arena 2017 – Vauvert – FRANCE; Chill In The City INTERNATIONAL – Marseille -FRANCE.
E 2° Lugar Show Your Movies -Rotterdam – Holland e WIBA – Alençon – França.
Além de participar da Out Break Europe – Rep Your Country- Slovakia -Banska Bistryca . The Notorius IBE -Freestyle Session Crews -Heerlen- Holanda .

Facebook Oficial: https://www.facebook.com/stilcontact/


KILLA ROCKERS

Fundado em 2009 no interior de São Paulo, com os membros: Ratin , Perninha , Anjin , Hiago , Rocklee , Ruddy , Slice , One Roc e Robsom Selectah.
Eventos fora do país: Battle Raw – Lille França, Red Bull Bc One World Final – Amsterdam, Pessac Battle Arena – Bordeaux França, Hip Hop New School Battle – Quimper França, Groove Session – Neuchatel Suiça, Nordic Break League – Copenhaga Dinamarca, X Mas Jam -Copenhaga Dinamarca, Christmas Battle – Marseille França, Marginalz Jam – Aix Provance França, Hip Hop Contest – Brethmas França e One Hip Hop Session – Lille França.

FUNK FOCKERS
Imersos no cenário da dança urbana (Breaking), o grupo Funk Fockers foi criado em 2008 com o intuito de pesquisar e desenvolver manifestações culturais direcionadas à cultura Hip Hop. Ao longo de sua formação, a Funk Fockers tem se destacado no panorama da dança, sendo o primeiro e único grupo brasileiro a conquistar o título de campeão dentro do cenário mundial de Breaking (bboy) no prestigiado evento HipOpsession, realizado na cidade de Nantes, França. Os prêmios conquistados e o desempenho das performances têm sido reconhecidos como um potencial do grupo para representar o país internacionalmente. O grupo acumula diversas experiências em países da América Latina, América do Norte, Europa e Ásia – incluindo participação em eventos como competidores, composição de bancas de jurados em eventos, e convites para ministrar oficinas e workshops.
A Funk Fockers desenvolve projetos relacionados à produção audiovisual, tendo desenvolvido conteúdo para diferentes canais de mídia, desde a elaboração de roteiros, direção de arte e fotografia, edição e divulgação do material. Ainda na área cultural, o grupo participa de atividades sócio-educativas e promove eventos em importantes centros culturais no Estado de São Paulo. O grupo também possui um trabalho de pesquisa e criação de espetáculos e células coreográficas, tendo se apresentado em teatros e instituições culturais de relevância.

Relacionados

Leave a Comment