Finalistas – Arte Educador – Destaques do ano de 2017 – BreakSP

JULIANO NUNES

Juliano Nunes da Silva, mais conhecido como bboy Juliano. O seu meu primeiro contato com a dança aconteceu no ano de 2003, quando voltava da escola, ele se deparou com alguns bboys dançando em frente à igreja e começou a frequentar os treinos, a partir daí passou a ter as primeiras informações e pessoas que lhe apresentaram a cultura Hip Hop. Apaixonado por aquela dança, seu interesse só cresceu, seguiu estudando e se aprofundando. Começou a fazer aulas em um projeto social na sua escola e depois de alguns anos, mas precisamente, no ano de 2009, ganhou o cargo de professor e educador nesse mesmo projeto, chamado Saindo das Ruas, após esse título, se inscreveu e entrou em mais dois projetos Sociais, sendo eles, Provim e CEU das Artes. Desde então, segue dedicando-se a uma qualidade de vida, tirando jovens e adolescentes das ruas e levando-os para aula, com uma ideia de um bom ensinamento e é claro o de levar a dança a todas e quaisquer pessoas que cruzarem seu caminho, com muito amor e dedicação

Facebook Oficial:  https://www.facebook.com/juliano.nunes.9028


IVO ALCÂNTARA

É paulistano. Inserido na cultura urbana através dos passos marcados e festas de rua desde 1992. Desde então se dedica as pesquisas e prática das Danças Urbanas. Aperfeiçoando-se tecnicamente com pioneiros e grandes nomes deste cenário. Diretor e coreógrafo do grupo “Chemical Funk” [2006], idealizador do evento “Identidade Hip Hop” [2010], líder dos coletivos “Sampa Cinza City” [2011] e Sweet [2014], colaborador do evento “Sou Locker” [2012]. Tecnólogo em Dança ETEC de Artes – Centro Paula Souza [2012]. Desde 2007, atua como educador e orientador em projetos culturais, como “Programa Vocacional” [2007-2016], “Programa de Iniciação Artística” [2009-2010], “Fábricas de Cultura” [2013-2017], “Núcleo Luz” [2014], entre outros. Viaja o país, atuando como jurado de eventos, competições coreográficas e batalhas, ministrando workshops e palestras em Danças Urbanas, além de realizar constantemente intercâmbio com países da América Latina.

Facebook Oficial:  https://www.facebook.com/ivo.alcantara


CADU ARAÚJO

Cadu Araújo, dança desde 96, coreógrafo da Die Hard Crew, trabalha com o Instituto Bust a Move e Casa do Hip Hop de Mogi das Cruzes, das aula desde 2000, em projetos sociais. Tem 22 anos de carreira.

Facebook Oficial:  https://www.facebook.com/caduaraujo.oficial?ref=br_rs


PATRICK PAIVA

Meu nome é Patrick Coriliano dos Santos, tenho 22 anos sou da cidade Cajati-sp, Venho através dessa contar um pouco da minha trajetória com a dança de rua.
Aos 11 anos fui morar no abrigo de Cajati, e através de um amigo conheci a prática do break dance, aos 14 anos fui adotado por uma família que tinha um filho mais velho que também dançava.
A partir daí meus pais começaram a me incentivar e dar apoio para a minha trajetória, hoje sou formado em Educação Física e sou Arte Educador num projeto social do Município Cajati-SP.

Facebook Oficial:  https://www.facebook.com/patrick.paiva.58


 CLIQUE AQUI PARA VOTAR

Relacionados

Leave a Comment