Finalistas – Bgirl – Destaques do ano de 2017 – BreakSP

MINI JAPA

Mayara Colins, conhecida como Mini Japa, atual campeão do batom battle, Atua como professora de Breaking -No mercado profissional em instituições de renome em Belém-Pá, atualmente como Arte educadora no Instituto Luamim na universidade Federal Do Pará – Cidade onde reside na atualidade. Além de trabalha com performance como coreógrafa e bailarina, e participa de competições no cenário nacional.

Facebook Oficial:  https://www.facebook.com/mayara.colins.3


NATHANA

Nathana Vieira Venâncio estudante de dança na  Universidade Federal de Uberlândia dançarina desde 2007, nascida em Uberlândia-MG Brasil, Coordenadora e Produtora do evento BattleSkill.
Trabalha com a dança ministrando Workshops e sendo jurada de Campeonatos de grande nome no Brasil como: The Notorious IBE Brasil, TricksVsTricks, Motriz, , Battle Dirceu, Evolução Hip Hop, Fórum Mundial Social Espaço Baby Love, Tribus Festival em La Paz Bolívia, Campeã Battle Break Bolívia,  Batalha no Topo, Eurobattle Portugal, Eurobattl Brasil, LetsBattle Portugal, Bgirl Confronto, Batom Battle, Cypher das Minas .
Participação no programa da Xuxa Concurso Dança de Rua em 2013, Participação no Programa Vai Dançar no Multishow 2013, Participação no Outbreak Europa 2015 e 2016 na Eslováquia, Participação no IBE 2015 e 2016 na Holanda e também Battle Of The Year Alemanha em 2017.
Ganhadora como melhor Bgirl do prêmio Breaking Latino Americano 2016 e uma das fundadoras do Grupo We Can do It Bgirls em 2011.   

Facebook Oficial:  https://www.facebook.com/bgirlnathanabrasil/


TOQUINHA

Naiara (Toquinha), 16 anos de idade, mora em SP, representa o Street Son Crew e dança desde 2015.
Toquinha recebeu no ano de 2016 o prêmio de Bgirl Revelação no Breaking Latino Americano, e nesse ano vem nessa eliminatória na categoria de bgirl adulto.
No ano de 2017 Naiara teve grande participação nos eventos de São Paulo, deixando sua marca em diversos deles levando o troféu de primeira lugar.

Facebook Oficial:  https://www.facebook.com/profile.php?id=100013017579221


YANKA

Yanka Malloman, de Anápolis e representante da Resistência Ativa.

 

Facebook Oficial:  https://www.facebook.com/yanka.malloman


CLIQUE AQUI PARA VOTAR

Relacionados

Leave a Comment