Vencedores do Super das Ruas 2017 ganham primeiro lugar no Duelo de Estilos no Uruguai

Aconteceu , no Itaquera Hall, em São Paulo, no Dia Internacional do Hip Hop, o Super das Ruas 2017. O evento foi destaque pelo alto nível de seus competidores e por reunir os 4 elementos do Hip Hop,  sendo patrocinado pela Academia de Dança Action House e organizado pela Associação de Dança, ambos de Itanhaém. A grande festa contou com a Exposição de Carros Modificados da Intime Garage, Exposição da Boombox Brasil, Exposição de Grafite com a artista Mel Zabunov, Exposição de Fotografia com o fotógrafo The Sarará e também com a presença dos parceiros de mídia: Revista BreakSP, mídia oficial do evento, Portal Hip Hop em Dia, Portal Rap Mineiro.com, Portal de Cultura Urbana, O Produtor, entre outros. Os ganhadores do 3×3 foi a Crew All 4 One, integrada pelos B.Boys Rafael Sync, Klebinho e Tito, que ganharam vagas com passagens aéreas e hospedagem pagos, para concorrer no Duelo de Estilos no Uruguai, que aconteceu no período de 24 a 26 de novembro de 2017, em Montevidéu.

No Uruguai, o brilhante e original trio repetiu a vitória no 3X3 e Sync ganhou também no 1×1, colocando o Brasil mais uma vez em destaque como um grande celeiro de talentos do breaking. São de Tito as palavras: “Um dia antes do Super das Ruas me machuquei jogando futebol, mas acredito em Deus e sei que ele tirou no dia seguinte a dor que sentia para que pudesse participar do evento e fazer o meu melhor, não só participei, como ganhei aqui e no Uruguai…” concluiu. Para Fernando Curcio, da Action House, um dos idealizadores do Super das Ruas, esse momento foi importante pelo fato de poder proporcionar aos B.Boys a realização de poder estar competindo fora do país. São dele as palavras: “Fiquei feliz de viver pela segunda vez essa alegria de ver o Brasil sendo destaque nesse evento. Lembrando que em 2015, através da Noro Action Brasil eu fui o primeiro colocado também no 3×3 e no 1×1. Sensação gratificante!”

Action House já programa nova edição do Super das Ruas 2018 em São Paulo e também eventos no litoral de São Paulo e em outras cidades. A academia traz todo o conhecimento, tarimba e prestigio dos Grupos Action Breaks e Action Dance, além do B.Boy Fernando Curcio, tendo o foco de continuar escrevendo histórias, investindo e preparando dançarinos para representar o Brasil em campeonatos nacionais e internacionais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *