Empoderamento feminino é tema do Manos e Minas deste sábado (4/11)

Rimas e Melodias (FOTO: YAGO PEREZ)

Apresentado por Roberta Estrela D’Alva, o programa inédito recebe o grupo Rimas e Melodias, formado por Drik Barbosa, Tássia Reis, Mayra Maldijan, Tatiana Bispo, Karol de Souza, Stefanie e Alt Niss. Vai ao ar às 19h30, na TV Cultura e no YouTube

São Paulo, 1º de novembro de 2017  Neste sábado (4/11)o grupo Rimas e Melodias apresenta suas músicas no Manos e Minas, reforçando a presença feminina e desconstruindo estereótipos de gênero do rap nacional. Com apresentação de Roberta Estrela D’Alva, a atração vai ao ar às 19h30, na TV Cultura e no canal do programa no YouTube.

Formado por Drik Barbosa, Tássia Reis, Mayra Maldijan, Tatiana Bispo, Karol de Souza, Stefanie e Alt Niss, o grupo surgiu em 2015, a partir de encontros conhecidos como cypher, nos quais as pessoas cantam e improvisam versos. Ali, as sete mulheres se uniram por uma paixão em comum: a música.

Ao longo do programa, as garotas do Rimas e Melodias apresentam seu repertório, composto por canções como Origens, Coroação, Paradoxo e Vivência. Além disso, a edição conta com uma videorreportagem sobre o lançamento do single de Edi Rock e a final do campeonato de DJs Soco na Gangrena.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *