Keka é a bgirl mais bem pontuada no circuito Fábricas de Breaking

O Circuito Fábricas de Breaking após sua 5º eliminatória tem Keka como a bgirl mais bem classificada, ficando em 3º Lugar entre os classificados.

Bgirl Keka, participou de 4 das 5 eliminatórias, que na somatória de pontos conseguiu ficar em 3º Lugar no ranking geral, e teve sua melhor pontuação na edição Fábricas de Breaking Itaim, onde conseguiu 10 pontos.

O Circuito Fábricas de Breaking tem como metodo de classificação batalhas no formato mixtape, onde todos enfrentam todos, sempre em batalhas 1 vs 1, onde os quatro mais bem pontuados passam para as semifinais, também seguindo a batalha de todos versus todos, e chegando as finais; os pontos totais variam de acordo com o número de participantes, mas sempre em batalhas de 2 entradas (mudando para 3 entradas apenas em caso de empate).

A Produção do evento está sendo feito pela Phenomenal Creative, com direção de Igor Orsolon, e tem todo conteúdo audiovisual comandado pela equipe da BAD IDEA Studios.

Veja a baixo a Classificação geral dos competidores classificados para a final que acontece me 26 de Agosto em Vila Nova Cachoeirinha :

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *