Abaixo Assinado para tornar o OUR System o sistema oficial do breaking nas Olimpíadas

O Comitê Olímpico Internacional tem DEFINITIVAMENTE decidiu que BREAKIN será adicionado ao de 2018 JUVENTUDE Olimpíadas, e delegou A FORÇA-TAREFA PARA CRIAR OS regras e regulamentos, e chegar a um objetivo e sistema de avaliação FAIR

Link para o abaixo assinado: https://www.change.org/p/international-olympic-committee-our-system-for-breakin-at-youth-olympics-2018?recruiter=668156540&utm_source=share_petition&utm_medium=copylink

Breakin ‘fará parte dos Jogos Olímpicos da Juventude de 2018 e um sistema de julgamento será implementado se nós, como uma comunidade são em apoio ou não. Critérios de Julgamento-menos subjetivo é inaceitável nos Jogos Olímpicos. Portanto, há apenas duas alternativas: o Comitê Olímpico irá criar um novo sistema ou utilizar um sistema existente.

Esta petição foi criado para reunir a comunidade Bboy & Bgirl juntos para chamar para o Sistema NOSSO para ser usado como o sistema oficial de julgamento para Breakin ‘nos Jogos Olímpicos da Juventude em 2018 em Buenos Aires. É actualmente o único sistema justo para todos abordagens para batalhas Breakin ‘e comprovada para trabalhar em um nível global.

Breakin ‘será mais uma vez para todo o mundo pelos meios de comunicação apresentada em massa e temos de tomar conta de como nossa cultura é apresentada ao público; aqueles fora da nossa comunidade não deve ser chamando os tiros em nossa cultura.

O Sistema NOSSA é importante porque visa preservar e representam todas as perspectivas pilar de cada tipo diferente de Bboy & Bgirl quando se trata de competições julgado. Devemos educar o público que Breakin ‘não é uma competição sobre a execução de truques dinâmicos (como ginástica ou de skate), mas também envolve outros elementos igualmente importantes, como Fundação, originalidade, e, claro, a mentalidade Cypher de responder ao estilo do oponente, movimentos e conceitos.

O Sistema NOSSA é vantajoso para os Jogos Olímpicos e para a comunidade Bboy & Bgirl porque cria uma avaliação objectiva e justa de uma batalha Breakin, que unifica todas as diferentes perspectivas e abordagens, e mais importante, educa o público sobre como a batalha deve ser vistos e que os juízes estão procurando.

Se a vinda de Breakin ‘para os Jogos Olímpicos é inevitável, o mínimo que podemos fazer é forma Breakin’ nos Jogos Olímpicos com um sistema que já foi testado, usados ​​e lançados na comunidade global Bboy & Bgirl desde 2011 em todos Campeonato Mundial de R16 eventos em mais de 50 países. É o sistema de pontuação padrão do R16 global Series, que foi modelado após os Jogos Olímpicos! Criando um novo sistema estará começando tudo de novo, e não fazer nada permitirá Breakin ‘a seguir o caminho errado, como ele fez na década de 80. Vamos ser pró-ativo na criação de um futuro melhor B-Boy para todos nós. Acreditamos que o sistema NOSSA pode cumprir as normas para a competição de nível Olímpico, preservando Bboy & Bgirl cultura.

Vamos mostrar ao Comité Olímpico Internacional que estamos unidos, e que já temos nossos próprios sistemas, regras e regulamentos em nossa cultura. Vamos decidir qual sistema, regras e formatos vamos usar. Mostrando endosso unida e generalizada do Sistema NOSSA pode ajudar a mostrar o Comitê Olímpico que esta é a melhor maneira de exibir Breakin ‘nos Jogos Olímpicos de acordo com seus padrões de ter um objetivo sistema de julgar, e que estamos dispostos a trabalhar juntos para fazer Breakin ‘nos Jogos Olímpicos 2018 da juventude um sucesso tanto para eles, e nossa cultura.

Se precisar de mais informações sobre o Sistema NOSSO, clique neste link para saber mais: https://www.youtube.com/watch?v=fqlIk-49e8U

Para ver um documentário sobre a primeira implementação do sistema NOSSO, por favor clique aqui:  https://www.youtube.com/watch?v=9jKkNEjTgbg&t=590s

Para assistir a uma boa batalha transparente usando a sobreposição de nosso sistema, consulte
Manhã da coruja VS Jinjo @ R16 Coreia do Nationals
https://www.youtube.com/watch?v=UOIis7BoxSw

Texto: Bboy Dyzze - Supernaturalz

2 thoughts on “Abaixo Assinado para tornar o OUR System o sistema oficial do breaking nas Olimpíadas

  1. Concordo com esse cistema já criado por nos ,mais como posso ,está ajudando para que esteja sendo implantado o nosso e não o deles ?
    Pois tenho a certeza de que eles já devem ter um sistema deles !!!
    Temos que nos uni ,mais para isso precisamos sabe como podemos está interferino

    1. Esse abaixo assinado e uma tentativa de contato com o comitê olímpico para pedir que sejam usadas essas regras, por ainda não ter sido definido um sistema exato, com essa quantidade de assinatura podemos pelo menos mostrar que o público quer participar das decisões, e quem sabe conseguir que esse sistema seja implementado 🙂

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *