FESTIVAL BREAK THE FLOOR AMÉRICA LATINA

FESTIVAL BREAK THE FLOOR é um campeonato mundial de dança bboying na linguagem da cultura hip hop que acontece em Cannes na França a dez anos. Uma disputa entre 8 equipes de 4 integrantes (quarteto). Onde os quartetos disputarão entre si o título de melhor do mundo na modalidade BREAKDANCE BBOY. Na sua 11º edição o festival se expandi para a América Latina, e a FLIP PRODUÇÕES com intuito de fomentar a cultura na região, traz para Manaus – AMAZONAS o FESTIVAL BREAK THE FLOOR AMÉRICA LATINA no mês de outubro de 2016 no Anfiteatro do Balneário do SESC-AMAZONAS.

BTF BrasilPromovendo a cidade com atividades culturais da linguagem hip hop como grafite, dança (bboy), Rap (MC), Música (dj). Oferece oficinas, workshops trazendo profissionais renomados da cultura, agregando o intercâmbio de dançarinos (bboys) de toda parte mundo. Contribuindo também na cidade de forma indireta no turismo. Expectando a preparação dos competidores da região, no âmbito nacional e internacional positivando nas atividades da dança bboying, prestigiando o Festival em um ambiente profissional e familiar. Envolvendo a cidade na cultura hip hop demostrando e fazendo ações, tirando o preconceito e aproximando a dança urbana no habitar de atividade da cidade.

BREAK THE FLOOR tem uma filosofia de um evento internacional “como uma família organizada”, não há fumo e sem alcoolismos, nos esforçamos para transmitir valores de hip-hop originais e positivos (“paz, unidade, amor e se divertindo”) e promoção dos valores do desporto e da cultura para fornecer um exemplo aos mais jovens, bem como um modelo singular mais velho saudável, construtivos e universais.

Site Evento no Brasil: www.flipproducoes.com
Vídeo: Evento no Brasil: https://www.youtube.com/watch?v=1hD076J7uN8
Facebook: https://www.facebook.com/events/786839324754856/
Site: Evento Internacional: www.breakthefloor.org
Vídeo Internacional: https://www.youtube.com/watch?v=3QZqq73H5TU

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *