Red Bull Station recebe batalha de MCs e dois shows

Neste ano, o Sófálá ganhou um novo formato: agora o programa alterna torneios de poesia falada (poetry slam) e Batalhas de MCs.

O primeiro e segundo lugares de cada edição das batalhas serão premiados com a gravação de uma música no Red Bull Studio São Paulo, onde terão o acompanhamento de um beatmaker da casa. As faixas gravadas serão lançadas no final do ano, em uma coletânea especial.

Serão, ao todo, quatro edições em 2016, além de uma quinta batalha – que acontecerá junto ao último slam – na qual os oito MCs vencedores disputarão a ordem de suas músicas na coletânea.

Quem vai comandar tudo é o artista e mestre de cerimônia Will Smith MC, um dos fundadores da primeira batalha de temas de São Paulo, que hoje segue independente, espalhando o movimento pela cidade.

Nesta primeira edição, a MC Luana Hansen e o grupo Odisséia das Flores também se apresentam. As pickups ficarão por conta de  Dj Palazi.

Sobre Luana Hansen:

DJ, MC e produtora musical, Luana Hansen atua no hip-hop há 16 anos. Feminista, lésbica e negra, ela milita pela comunidade LGBTQIA através de sua arte. Recentemente, Luana lançou o clipe de “Lei Maria da Penha”, canção vencedora do concurso de músicas sobre o tema, promovido pelo Congresso Nacional e pelo Banco Mundial.

Saiba mais no site oficial.

Sobre Odisseia das Flores:

Odisseia das Flores é um grupo de rap formado por Jô Maloupas, Chai e Letícia, que, desde 2008, dedicam seu trabalho à luta e à valorização da mulher na sociedade. As três integrantes compõem, escrevem e interpretam as músicas, cujas influências vão do Rap ao Maracatu, passando por Reggae, Blues e MPB. Indo além, o Odisseia das Flores também realiza trabalhos sociais voltados às comunidades das periferias de São Paulo.

Saiba mais no site oficial.

Serviço:

Data: 23 de abril (sábado)
Horário: A partir das 16h30
Local: Red Bull Station (Praça da Bandeira, 137 – Centro)
Ingressos: Evento gratuito*

*Inscrições no local a partir das 16h, com ANT Mc.
**Obs.: máximo de 12 MCs inscritos por batalha

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *