A maior competição de breaking do mundo acontece em 14 de novembro na Red Bull TV

image005No dia 14 de novembro, a competição mais icônica entre b-boys chega à Roma. Depois de 70 cyphers e seis finais regionais, os melhores b-boys do planeta chegam à cidade italiana para batalhas homem a homem na disputa pelo título. A transmissão será feita pela Red Bull TV em espanhol e italiano no redbull.com. O show começa às 18h15, no horário de Brasília.

 

No ano passado, milhões de espectadores pelo mundo viram o b-boy Menno ser coroado em Paris. E o campeão está de volta para defender seu título.

 

A cada ano, a competição fica mais difícil, com os b-boys evoluindo em sua arte. Dançarinos como Victor (duas vezes campeão na América do Norte) e Lil Zoo (três vezes campião pelo Oriente Médio) representam a nova geração do break.

 

Entre os participantes estão ainda a lenda El Niño, que dança desde os cinco anos de idade. Além dele, o campeonato terá Killa Kolya, o primeiro participante na final mundial vindo do Cazaquistão. O paulista Ratin representará pela primeira vez o Brasil na final da competição.

 

O break chegou à Italia em 1980 e rapidamente se tornou um movimento no país. O estilo italiano é reconhecido pelo mundo todo e hoje uma cena rica e ativa se desenvolve por seu território.

 

O Red Bull BC One foi fundado em 2004 na Suíça. Ao longo dos anos, o campeonato passou pela Alemanha, Brasil, África do Sul, Fran;ca, EUA, Japão, Rússia e Coreia do Sul. O evento é um dos mais importantes da cultura hip-hop, ajudando na evolução desta cultura ao mesmo tempo que respeita o formato homem a homem das batalhas.

 

Os melhores momentos, batalhas e desafios podem ser encontrados em Redbullbcone.com, a maior comunidade on-line de b-boys e fãs do mundo.

 

Saiba mais

www.redbullbcone.com

www.twitter.com/redbullbcone.com #bcone

www.instagram.com/redbullbcone #bcone

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *