Red Bull BC One 2014 – Paris (Parte 1)

– Red Bull BC One –

O Red Bull Bc One desse ano, presumo que será um dos mais fortes já realizados, tirando a edição comemorativa onde Hong10 conquistou seu BiCampeonato BC One, esse edição conta comente com os b-boys que mais estão atuando nos campeonatos, todos já tiveram participação nos maiores eventos atuais, como a BOTY, IBE, Freestyle Sesion entre outros…

E então vamos com os comentários sobre os participantes dessa edição:


Alcolil
– ALCOLIL –

 Um dos representantes da Russia, o atual campeão da BOTY 1-on-1, ele garantiu o seu lugar entre os 16 b-boys no BCOne 2014, que como sabemos, parte dos b-boys é classificados por meio de batalhas, e outra parte e selecionada através de suas habilidades e presença nos campeonatos internacionais, não podendo tirar Alcolil dessa lista.

 Alcolil é um b-boy com um grande repertório de movimentos, e bastante energia, já teve sua participação no Bc One Rio de janeiro, mais acabou ficando na primeira fase sendo derrotado pelo b-boy Klésio do Brasil.


benny
– BENNY –

Representando a Africa do Sul, em sua 4ª participação no BC One Final, Benny vem da classificação da Middle east Africa desse ano, e também teve uma boa participação na BOTY 1-on-1 chegando nas semifinais, onde acabou perdendo para o b-boy Kleju.

 Benny é um dos b-boys com maior número de participações no Bc One final,  e esse ano, completam-se 10 anos desde a sua primeira participação no BC One, esse ano junto com ele formando 10 anos desde a sua primeira aparição no Bc One também estão Hong10(Coréia do Sul) e Lilou(França).


 

wing
– WING –

Campeão Do BCOne 2008, que também foi na França, Wing é um b-boy com um estilo bem diferenciado, muito ritmo e movimentos característicos, representante da Jinjo Crew e Red Bull BC One All Stars.

Wing é um b-boy que pode mudar o quadro de medalhas da BC One geral, se ele levar esse ano uma vitória, será o 3º BiCampeão oficial da BC One, se tornará único campeão BiCampeão ganhando no mesmo País em duas edições diferentes, e junto com ele Torna a Coréia número 1 no quadro de medalhas com 4 vitória (2 por Hong10 e duas por ele), seguidos por França e EUA (ambos com 3 titulos).


ViciousVictor
– VICIOUS VICTOR –

Vicious Victor, Americano, em sua 2ª participação no BC One Final, é uma das revelações do momento na cena, ganhador da eliminatória North America Final, Victor vem com foco pra essa batalha, teve um bom desempenho em 2012 na BCOne Rio de janeiro, mais não conseguiu chegar as finais, seu quadro de vitórias já aumentou nesses últimos tempos, ganhando a Freestyle Session World Final 3-on-3.

Seu estilo e solto, despojado, não demonstra movimentos alongados, mais consegue definir todos os seus movimentos ao seu estilo, e digo literalmente todos os movimentos.


- TONIO -
– TONIO –

Tonio é uma estréia no BCOne, primeira eliminatória Européia e conseguiu a vitória numa final contra SkyChief (Holanda), Tonio também conta com a participação na IBE desse ano, levando o 1º Lugar IBE Solo BBoy Battle, b-boy já conhecido, teve somente uma participação na Cypher França de 2013, e em 2014 já conseguiu levar a Western Europe.

Você deve se lembrar muito de tonio batalhando em Crew pela WPS, e de seus famosos Jack Hammers, b-boy com bastante conteúdo e quem sabe pode fazer a diferença, esse Francês também pode fazer uma mudança no quadro geral de vitórias com o troféu desse ano.


BBOY THESIS
– THESIS –

Thesis é um dos b-boys mais experientes desse ano, apesar de somente essa ser a sua 3ª participação do BCOne Final, ele é um dos b-boys com maior número de campeonatos vencidos entre esses 16 selecionados.

um b-boy com estilo próprio, bastante conhecido, representando a Knuckleheads Cali dos EUA, Thesis é mais um dos participantes que pode fazer os EUA encostarem França e Coréia do Sul no quadro total de medalhas; Campeão da Ultima Silverback open, é um b-boy que vai dar trabalho.


blond
– BLOND –

Membro da Extreme Crew (Coréia do Sul) e também da SKB (Austrália), esse ano Blond garantiu sua vaga ganhando a eliminatória Asia Pacific, na final contra Taisuke (também classificado para o BCOne desse ano), um b-boy que renasceu na cena, sempre foi bastante atuante com a sua crew Extreme, mais de 3 anos pra cá ele começou a acumular diversos títulos disputando na Austrália, participante de diversos campeonatos como WPS, Silverback Open, R16, Battle Cry entre outros.

Blond esse ano pode quem sabe conseguir a primeira medalha BCOne representando a Austrália.


cheerito
– CHEERITO –

Representando a Illusion Of Exist, da Russia, e tendo ganho a Eliminatória Eastern Europe, Cheerito vem com tudo para essa disputa, b-boy atual campeão do B-boy Gala, campeonato com um local inusitado para um disputa, um restaurante fino, com pessoas com Smoking assistindo o evento, no minimo diferente.

Cheerito é um b-boy bastante Flex e Abstrato, um carisma enorme em suas performances e também um b-boy em grande acensão no momento, tendo participado também dos diversos grandes eventos desse ano, esse b-boy ganhou também ano passado a Eliminatória Rússia, numa final super interessante contra o b-boy Gun, batalha que a Revista BreakSP indica para ser vista.

Sem dúvida cheerito também vai dar trabalho nesse BC ONE.


 

Em Breve continuaremos com a parte 2 e passaremos para 
os reais perigosos dessa disputa na opinião da Revista BreakSP

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *