RafaStil vs Kid Colombia – Battle Of The Year 2014

– RafaStil é Brasil na B.O.T.Y. 2014 –

Enfim está quase Chegando a Batalha do Ano, e nesse ano como já sabemos, quem estará nos representando será RafaStil, da Stil Contact.

Já está online a lista para as batalhas individuais:

10650055_787204521338990_8437367905434949068_n

Comentários sobre algumas dessas batalhas:

 

– GRAVITY VS. HUGGA –

Uma batalha interessante, Gravity está na sua melhor fase, segurando com as mãoes cada troféu possível, e não vem pra brincadeira, sua flexibilidade e movimentos aéreos darão um ótimo clima para essa batalha.

 

– BENNY VS ONEL –

Benny, atual representante da Africa do Sul no Red Bull BC One desse ano, está vindo com vontade de ganhar, quem sabe emplacar mais um vitória logo após a Classificatória Middle East Africa, Benny é o maior representante de seu país na cena atual, e mesmo tendo participado pela primeira vez do Bc One 2005, hoje, após 8 edições novamente se Classificou (lembrando que Benny também esteve entre os 16 do BC One em 2007 e 2008, completando 4 participações no evento).

Mas não será tão fácil essa batalha, ele enfrenta Onel, a revelação da Grécia, b-boy que enfrentou uma final super forte contra Gravity (EUA) na IBE, e apesar de não ter tido um bom desempenho na Classificatória Eastern Europe, ficando na primeira chave de batalha, Onel ainda sim pode prometer garra nessa batalha, e quem sabe chegar a essa final.

 

– LIL ZOO VS KHALIL –

 Essa batalha presumo que será a mais forte da primeira fase, sem dúvida não é uma batalha para cair na primeira etapa de um evento, com essa dois b-boys eu diria que seria uma final inesquecível, de um lado Lil Zoo, Marroquino revelação, que a cada dia parece mais na cena, em eventos, comerciais e batalhas. levando seu estilo e seu nome pelo mundo. Do outro lado Khalil, representando a Crew Legiteam Obstruxion e seu país, a França.

Ambos b-boys com excelente domínio do movimento Chair, e com grande presença de palco em suas batalhas, ambos já se encontraram em diversos campeonatos, uma única vez se enfrentaram numa batalha de Duplas no Chelles Battle Pro 2013, e se repararem os dois não se derão muito bem. Ansioso por essa batalha.

 

– KID COLOMBIA VS RAFASTIL –

Batalha dificil de comentar, logicamente a preferencia é que o Rafa leve essa vitoria e continue nas chaves até uma final, mais eu deixo esses comentários pra vocês leitores…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *