Luan – O Representante Brasileiro na Red Bull BC One desse ano.

Red Bull BC One – America Látina

B-boy Luan

luan

No ultimo final de semana de agosto tivemos a eliminatória da América Latina para o Red Bull BC One desse ano em Paris, e como anunciamos a algum tempo, teríamos 3 representantes Brasileiros nessa classificatória para o Mundial.

– PARTICIPAÇÃO DOS BRASILEIROS –

Os comentários foram desde “Surpreendente” a “Magnífico”, os Brasileiros souberam mais que bem representar o seu País e todos que estavam torcendo por eles, e como já era de se imaginar porém ainda assim era uma dúvida, lá estavam todos os Brasileiros nas Semi-finais, Ratin, Iguin e Luan.

– RATIN VS LIL G –

Ratin sempre eletrizante em sua performance, com movimentos bem diversificados, teve um desempenho ótimo, lembrando bastante o seu destaque na Eliminatória Brasil, nisso aparece aquele empasse:

“Lil G apesar do seu grande desempenho realmente mereceu a vitória?”, fica pra vocês essa pergunta.

– IGUIN VS LUAN –

Batalha difícil, pra batalhar e pra assistir, Brasil vs Brasil valendo uma vaga para o final, uma batalha também interessante, Iguin com seus movimentos bem misturados aos seus Powermoves, e Luan com seu estilo bem definido e com movimento de impacto.

– THE FINAL – LUAN VS LIL G –

A Batalha que decidiu quem iria para a Final Mundial, 6 entradas, ambos deram o ultimo de suas forças nessa batalha, com direito a contagem regressiva do 10 (Como se isso ajudasse na ansiedade de quem está batalhando).

Luan acaba de entrar pro ranking dos representantes Brasileiros que já puderam participar da Final do BC One, numa época onde a coisa mais difícil é tornar seus movimentos conhecidos e fazer seu estilo ser “original”, uma vitória como essa deve ser mais que comemorada, Luan já está nessa caminhada e esse ano teve já participações em diversos eventos fora do País, ganhando destaque e levando um pouco do Brasil com ele.

– UM POUCO DE HISTORIA –

Luan é o 6º Brasileiro a participar de uma Final Mundia no Red Bull BC One.

Outros Brasileiros que tiveram participação em outros anos:

  • 2005 – Pelezinho
  • 2006 – Pelezinho e Muxibinha
  • 2007 – Daniel QDM
  • 2008 – Pelezinho
  • 2009 – Neguin
  • 2010 – Neguin e Kapu
  • 2011 – Neguin
  • 2012 – Klésio
  • 2013 – Neguin

Agora nossas forças estão todas com o Luan para que ele coniga mais uma vitória para o Brasil, e que msabe nos juntamos as dobradinhas Francesa e Sul-Coreanas de Campeões, e mais pra frente passar o tri-americano.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *