Breaking Combate – O Evento da Sorte

O que falar sobre o fenômeno que é o Festival Breaking Combate, o evento idealizados e organizado pelo B-boy Dunda e B-girl Lana, que já está na sua 2ª Edição, caminhando para uma terceira em 2015.

O evento anteriormente conhecido como Carapicuíba Battle, onde trocou seu nome e veio com diversas novidades. Logo em sua primeira Edição teve a presença de 3 grandes jurados Internacionais, Niek (Holanda), Herculess (Portugal) e Paul-Z (Grécia), levando a Crew Rock Niggaz e o B-boy Ratinho para participar do Blaze Master Jam Internacional.

– BREAKING COMBATE DANDO SORTE –

Os dois selecionados para participar desse evento voltaram para casa com uma ótima classificação, Rock niggaz trazendo a vitoria, e B-boy Ratin voltando com o Segundo Lugar.

– DIAS ATUAIS –

O evento esse ano contou com mais vitórias dos seus selecionados, B-boy Sonek, representando Catalão, foi como classificado do Breaking combate ao EuroBattle, e voltou com nada menos que:

  • 1° Lugar Baby Battle
  • 2° Lugar Powermove
  • e ganhou o “Quem faz mais Flare Kids”.

Não parando por ai, como noticiamos a pouco, a Dupla do Super Star B-boys também voltaram para casa com uma ótima classificação, Segundo Lugar no HHC Arena.

Agora Só precisamos esperar e torcer pelo RafaStil, Classificado para disputar a B.O.T.Y. 1VS1 em Outubro desse Ano.

Boa Sorte Rafa, e que venham os próximos Breaking Combate

6 thoughts on “Breaking Combate – O Evento da Sorte

  1. Um grande salve de Portugal! Breaking combat é um exelente evento de verdadeiro Hip Hop que da a oportunidade aos bboys brasileiros de representar no estrangeiro e de serem conhecidos pelo resto do mundo! Props para Lana e Dunda e todo o mundo que apoia este evento! Um abraco, vemonos em 2015 ai no BC!

  2. Concerteza um evento q vem com uma gestao limpa e correta onde todos os dancarinos tem oportunidade e onde todos os seguimentos sao respeitados e valorizados em questaoo powermove. Alem do devido respeito aos bboys e bgirls, tem tb exercido forte influencia aos bboys q gostam do power incentivando e resgatando-os. PARABENS A EQUIPE BREAKING KOMBATE.

  3. eu ja tive o prazer de esta dois uno seguidos participando do evento.
    Para mim uns dos melhores no Brasil. Tive o prazer de uma parceria como evento, que foi realizar uma eliminatoria no evento KOMBAT BREAK 2013, o evento que é realizado por mim a organização ficou muito grato pelas portas aberto para o bboys e bgirls do Mato Grosso Do Sul. Parabéns ao evento e muitos sucesso..

  4. Salve RevistaBreak SP essa foi uma das melhores materia aqui, e sem falar do Breaking Combate é o melhor evento atual do Brasil se continuarem assim vao ser uma grande potencia no cenario mundial. muito bom!

  5. Salve salve! Temos o prazer de fazer parte da matéria da RevistaBreakSP, sim estamos super felizes também de nossos vencedores nacional representarem muito bem lá no exterior. Obrigado Jeferson pela oportunidade de divulgar um dos nossos trabalhos aqui na revista. Valeu irmão é nois!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *