Inspiração – B-boy Redo

 Nome-foto REDO

Redo nasceu e foi criado em Giessenburg , uma pequena aldeia perto da cidade de Rotterdam , na Holanda. Sem qualquer explicação médica , Redo nasceu com várias malformações físicas. Ele tem um braço direito mais curto, que carece de uma articulação do cotovelo e tem um total de cinco dedos – dois na mão direita e três na esquerda. Ele também está faltando seu quadril direito, tem uma perna direita mais curta, e caminha com a ajuda de uma prótese . Apesar dessas complicações, Redo nunca permitiu que sua situação para dificultar sua vida.

Os médicos tentaram cercá-lo com todos os tipos de equipamentos adaptados para funcionar “bem” na vida diária, mas seus pais insistiram em um ambiente normal para seu filho.

Enquanto crescia, Redo fez tudo o que uma criança normal faria. Participou de vários tipos de esportes , artes marciais e atividades. Aos 14 anos, Redo avistou um grupo de pessoas praticando breakdancing em sua escola. Foi amor à primeira vista. Ele e mais dois amigos decidiu ter algumas aulas em um centro comunitário próximo. No início foi difícil para ele aprender o básico, porque ele não foi capaz de gerir todas as etapas. Mas, através de determinação, criatividade e o incentivo de seus amigos, Redo fez um estilo próprio .

Estilo de dança de Redo é descrito como suave, dinâmico e enérgico; incluindo vários slides, giros, freezes e blow-ups, que são realizados com o seu próprio toque original e enquanto está constantemente à procura de novas possibilidades.

Redo nunca deixe sua situação assumir sua vida. Em vez disso, ele assumiu o controle sobre sua situação, perseguir seu sonho de se tornar um dos melhores.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *